© 2023 por Jade & André. Criado orgulhosamente com Wix.com

O QUE A SUA CASA DIZ SOBRE SUA DISPOSIÇÃO PARA NAMORAR?



Então amanhã é Dia dos Namorados. Alguns escolhem jantar em um restaurante, outros preferem ficar aconchegados em casa. E a sua casa diz muito sobre o quanto você está querendo compartilhar com alguém.

A maioria de nós tem uma ideia do que queremos em um parceiro para a vida toda, quando deveríamos nos tornar a pessoa que alguém vai querer para a vida toda e isso inclui a nossa casa. Responda essas perguntas:

Você gosta de ficar em casa? Como se sentiria se alguém chegasse de repente? Ainda está esperando pelo momento certo para terminar de decorar? A casa está desorganizada?

Como esperar atrair alguém para a nossa vida se nem mesmo a nossa casa está pronta?

Afinal, é lá que somos nós mesmos, é lá que vamos conviver com outra pessoa, é o lugar que chamamos de lar.

Então vamos reparar isso e transformar a nossa casa em um local namorável. São só 4 passos!

1. Crie um espaço que você adore. Quando criamos espaços que adoramos, estamos sempre desejosos de voltar para casa e nos sentimos estimulados e restaurados quando estamos lá. Nos sentimos bem e essa energia positiva nos faz mais atraentes. Faça uma lista de tudo o que mais gosta, incluindo cores favoritas, padrões e texturas. Inclua períodos e estilos de mobília. Pense em obras de arte que combinam com você, lembranças de viagens que colecionou, fotografias que gosta. Parte de uma casa inspiradora é cercar-se de coisas que amamos.

2. Prepare o seu ninho Veja os passarinhos. Eles preparam o ninho muito antes de estarem prontos a criar uma família. Preparar o ninho é simbólico. Ele mostra ao mundo que você está pronto para o amor. Você cria um lar bonito, confortável, aconchegante. Para fazer isso, você pensa em como engajar todos os sentidos. Para a visão, uma luminária bonita; para o olfato, uma vela perfumada; para o paladar, uma xícara de chá; para o tato, uma manta macia; para a audição, uma playlist com suas músicas favoritas. Pronto. Agora sim sua casa é seu ninho.

3. Organize e mantenha organizado Se uma pessoa não consegue cuidar da própria casa, como vai cuidar de um relacionamento? Pense bem. É só você em casa e mesmo assim ela está bagunçada e suja? Imagine quando forem duas pessoas! Então, livre-se dos excessos para criar mais espaço físico e para fazer as energias fluírem com mais facilidade. Depois de descartar o que for desnecessário, organize tudo e crie o hábito de colocar as coisas de volta no lugar depois de usá-las. Não deixe a bagunça tomar conta.

4. Festa para Dois O conceito de planejar para 2 é inspirado o Feng Shui Crie o espaço onde o amor vai residir. Pense sempre em pares. Por exemplo, não tenha um criado mudo só porque está solteiro. Tenha um de cada lado da cama. Outra sugestão é deixar um espaço vazio no roupeiro e em vez de roupas coloque um vaso de flores naturais, se puder deixar a porta aberta, ou algo delicado e bonito.


Fácil, né? Ainda dá tempo de se organizar e deixar sua casa com o espírito do romance.

#amor #namorados #diadosnamorados #aconchego #organização #personalorganizer #romance #claraorganiza #loveit



5 visualizações