© 2023 por Jade & André. Criado orgulhosamente com Wix.com

ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL, CONSULTORIA DIY OU PROJETO ESPECIAL?



A atividade de Personal Organizer não obedece a uma única descrição porque cada profissional escolhe nichos de atuação. Assim temos: Organização residencial, de armários, de documentos, de fotos, de espaços infantis, de escritórios e home-offices e Organização pessoal, entre outras.

A Clarice Blessmann P.O. oferece soluções em organização Residencial, DIY (Faça Você Mesmo) e Projetos Especiais. Qual seria o mais adequado para você? Afinal, uma organização residencial pode ser padrão ou se enquadrar num projeto especial, então vamos ver do que se trata cada uma delas.

ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL

Este tipo de organização é o mais conhecido e conta 100% com a minha atuação como Personal Organizer. Você entra em contato comigo e agendamos uma visita em sua residência, onde conversaremos sobre seus objetivos para um dado espaço e o estilo de vida seu e de sua família, entre outras coisas que possam me ajudar a fazer o melhor planejamento possível.

A seguir vem a sessão ou sessões necessárias de acordo com o plano de ação que terei apresentado.

A organização Residencial inclui, mas não está limitada a: armários e closets, quartos, salas, cozinha, banheiros e lavabos, garagem, sótão, home-office ou estúdio.

DIY (FAÇA VOCÊ MESMO)

Quem sabe você gosta de organizar e prefere colocar a mão na massa e só falta um plano de ação personalizado?

Este plano inclui: uma consulta presencial para que eu conheça o espaço a ser organizado, tirar fotos e medidas para a confecção do projeto; plano de ação entregue em até 5 dias úteis e comunicação direta por até 1 mês após a entrega do plano de ação. Então, com uma consultoria e orientação especializada tudo fica menos complicado do que parece.

PROJETO ESPECIAL

É aquele que demanda um trabalho de consultoria e planejamento específicos, envolvendo alguma complexidade que não existe em um projeto padrão de organização. São projetos especiais: reorganizar espaços de acumuladores, organizar o espaço de idosos ou de pessoas com algum tipo de deficiência ou, ainda, ajudar a família na organização pós-luto.

Também é um projeto especial qualquer necessidade específica de organização pessoal ou de um espaço diferenciado.

Para quando é necessário acompanhamento psicológico, conto com parceria de psicóloga especializada, caso a pessoa ou família ainda não conte com este apoio.

E aí? Qual o melhor plano para você?

8 visualizações