© 2023 por Jade & André. Criado orgulhosamente com Wix.com

Segunda-feira, 6h da manhã você entra no banheiro ...



...meio dormindo ainda e tem no máximo 30 minutos para sair.

Onde está a escova de cabelo? E aquele batom que usou ontem? E o aparelho de barba?

É em um momento como este que você precisa encontrar uma maneira de ter sempre tudo à mão como se pudesse encontrar tudo o que precisa mesmo que estivesse em total escuridão.

Maximizar o espaço em seu banheiro, por menor que seja é mais eficaz e facilita muito as suas manhãs. Organização e rotina economizam tempo e essas cinco dicas podem ajudar muito nesse sentido.

1. Descarte qualquer coisa que você não usa. Tudo que você tocar deve ser algo de que realmente precisa. Aqueles xampus que não deram certo - lixo. Maquiagem ou medicamentos fora da validade - lixo.

2. Coloque seus produtos em organizadores Caixas, cestos, colmeias, bandejas, não importa o material, desde que o tamanho seja condizente com a quantidade de produtos cuidadosamente colocados por categorias para que sejam vistos imediatamente.

Eles funcionam muito bem quando colocados sobre o balcão com maquiagem, cremes, prendedores de cabelo, escovas e pentes.

3. Use divisores de gavetas Nas prateleiras ou sobre o balcão, organizadores são perfeitos, mas nas gavetas os divisores são a pedida para formar compartimentos para itens diferentes.

4. Utilize todo o espaço do banheiro Use as partes internas das portas do armário, coloque prateleiras nas paredes, use extensores de prateleira em torno do encanamento sob a pia. Dê uma boa olhada em seu banheiro e visualize mentalmente cada coisa no seu lugar, bem a mão e nenhum espaço sem uma utilidade. E aí chegamos a última dica:

5. Use a criatividade Em banheiros muito pequenos e sem armário com balcão, pendurar uma sapateira daquelas com bolsos atrás da porta é uma excelente opção, por exemplo.

E por que não usar alguns organizadores de cozinha, como os pratos giratórios?

Faça uma busca em sua casa e tente pensar em como usar qualquer coisa em uma função diferente daquela para a qual foi fabricada ou comprada.


Conta aí: como está a organização do seu banheiro? Se precisar de ajuda, aqui estou! É só mandar uma mensagem para o WhatsApp 51-99246.8788.

15 visualizações